Image Map

Playlist

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sinopse: Behind All (carolmalikscc e foolszayn)

Oi amorecos, como vocês estão? Espero que bem!
Eu sei que demorou bastante para a sinopse sair, então peço mil desculpas.
Hoje vim entregar o pedido, e eu espero que vocês gostem, mas se não for do agrado, sintam-se livres para refazer o pedido.
Eu fiz de dois jeitos, muda algumas coisas, mas é uma escolha que  podem fazer, é de sua preferência!
 Filha de George Hastings — presidente do Canadá — Lauren Hastings tinha uma vida monótona. Sempre foi a filha perfeita que seu pai desejava. Há seis meses, Lauren se tornou noiva de Taylor Wright, filho do vice presidente, mas não passava de um relacionamento forjado. Com um sorriso falso no rosto, a garota enganava a todos que acreditavam em sua felicidade, pois tinha tudo aquilo que todos almejavam, mas a morena sabia que as coisas não era como aparentavam ser. Lauren estava inconformada com sua vida, pois desejava ser como suas amigas, livres, sem nenhuma restrição e exigência que a impossibilitava de alcançar o que queria. O destino resolveu brincar um pouco e fez com que Zayn Malik, típico badboy entrasse em seu caminho. Ela o achava excitante, por viver sem medo e participar de rachas ilegais. Eles se aproximam por gostar das mesmas coisas, mas George não se agrada dessa nova amizade de sua filha, pois ela tinha uma imagem a zelar. Lauren não se importava com a imposição de seu pai, ela se negava a se afastar de Malik. Em meio a tantos obstáculos, esse casal irá sobreviver? 

 Lauren Hastings, filha do homem mais influente do Canadá, considerava sua vida monótona. Sempre foi a menina exemplar que seu pai tanto queria. Há seis meses, ela noivou com Taylor Wright, filho de um homem também influente, mas era tudo apenas um relacionamento arranjado. A garota enganava a todos com o sorriso que carregava em seu belo rosto, mas ela sabia que nada do que estava vivendo era verdadeiro. Lauren se sentia aprisionada, vivia em uma vida cheia de restrições e exigências e isso só a fazia querer ser como suas amigas, livre, para que pudesse alcançar o que almejava. O destino decidiu por bem, que Zayn Malik, típico badboy que  participa de rachas ilegais, deveria entrar em sua vida. Ela o achava excitante, por viver a vida perigosamente sem se preocupar com nada. Eles se aproximam por gostarem das mesmas coisas, mas seu pai não aceitava essa nova amizade, pois ela tinha uma imagem a zelar, sendo assim proibida de ter qualquer tipo de contato com o rapaz. Lauren pouco se importava com a imposição de seu pai, pois não queria se afastar de Malik. Será que em meio a tantos dilemas, o casal irá resistir?
ps: Não se esqueçam de comentar, é muito importante para mim saber a opinião de vocês!
Beijos ❤️

2 comentários:

  1. Oi amore, ta desculpada pela sua demora ahahahaha.
    Enfim eu gostei de ambas as sinopses sim, pedi e vários sites pra fazer uma seleção e gostei bastante da sua.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitíssimo feliz em saber que você gostou das sinopses!Boa sorte com a fanfic, espero que dê super certo, beijos ❤️

      Excluir