Image Map

Playlist

domingo, 9 de outubro de 2016

Sinopse: Treat You Better - segunda temporada (Gabihart e juhmanu)

Oi migas, como vocês estão? Espero que bem!
Um milhão de desculpas pela demora para entregar o pedido, eu estava ocupada fazendo os design simples...então sorry!
Tentei fazer a sinopse de acordo com as informações que vocês cederam, porém não usei todas para deixa-las como uma "surpresa" para os capítulos. Ficou um pouquinho "grande", espero que não se incomodem, mas se não estiver do agrado de vocês, sintam-se livres para refazer o pedido.
Sinopse: Um ano se passou desde que Shawn deixou tudo para trás, principalmente a sua amizade com Sofia, que agora está seguindo em frente com sua vida ― ou está ao menos tentando pois é uma tarefa difícil quando ele volta a sua mente toda vez que ela escuta a música e vê a cachorra que ele à deu. ― e quando ela conhece Jack Gilinsky em um ensaio musical, um relacionamento começa a se desenrolar entre os dois e com o tempo eles vão construindo momentos juntos sem ao menos perceber.
Mas ele ― Shawn  está de volta totalmente mudado, não é aquele garoto sorridente ou simpático de antes, mas rude e sério. Bebidas alcoólicas, cigarros e drogas são seus mais novos companheiros, da qual ele não parecer ter nenhuma vergonha. E a cada noite, é uma garota diferente que está junto de si.
Isso é só uma maneira dele de dizer para si mesmo que já superou sua paixão por Sofia, mas ele sabe que tudo é superficial, seu coração ainda está ferido.
Se eles irão ser amigos de novo? Ninguém sabe, mas quando tudo se resolve...pode rolar até amor.


Sucesso com a fanfic, beijos ❤️


Um comentário:

  1. CARACA
    QUE MARAVILINDO
    SÉRIO
    NEM SEI O QUE DIZER
    ESTÁ MUITO MUITO MUITO BOA!!!!
    Obg por esta sinopse maravilhosa <3 Darei os créditos devido

    ResponderExcluir