Image Map

Playlist

terça-feira, 8 de novembro de 2016

DS: The End is Just Our Beginning (Emily O. Rosa)


Ei, amorzinho. Não sabia como queria o efeito das letras, então fiz assim. As fotos ficaram bem complicadas de fazer, pois não eram em PNG, por isso, tive que trocar a foto dele, espero que não faça tanta diferença. Já sabe, né? O PSD da capa está salvo, se ela não for de seu gosto, pode pedir para refazer. Mas se for para refazer, recomendo que escolha uma frase menor, foi meio difícil de encaixá-la no DS e ficou bastante informação. Enfim, sucesso com a fanfic, xoxo;




2 comentários:

  1. Carambaaa! Eu, definitivamente, amei essa capa, e irei mudar agora no Social Spirit. Sério, eu adorei, ficou exatamente do jeito que eu imaginava, e muito bonito. Me desculpe se foi trabalho demais fazer essa capa, de verdade, mas do mesmo jeito, obrigado por se esforçar para fazer o pedido e deixa-lo incrível. Saiba que você tem MUITO talento. Obrigado de novo, amor! Eu amei!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA, que linda! Saiba que deu um pouquinho de trabalho, mas foi muito bom fazer essa capa. Agradeço pelo comentário e fico feliz que tenha gostado do design, até a próxima e te desejo muito sucesso com a fanfic

    ResponderExcluir