Image Map

Playlist

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DS: Forbidden Love (Sarah Helena)

Hola!!!!!!!!!!! Ok, eu sei que isso foi bem idiota, ignore.
Enfim, como vai você? Espero que bem!
Bem, eu confesso que estou um pouco insegura para postar sua capa, já que é a segunda que eu faço em formato de Wattpad, mas eu gostei. A foto que você tinha preferência não encaixou na capa, por isso decidi modifica-la, mas se você fizer questão da outra foto, informe pela cbox. Se o DS não estiver do seu agradado, refaça o pedido ou novamente diga pela cbox para eu poder mudar o que quiser. 
Obrigada pela preferência, me senti importante hahaha.
Chega de falar!!!
Aqui está sua capa.


Clique aqui para salvar com melhor qualidade.


Sucesso com a fanfic, beijos ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário