Image Map

Playlist

terça-feira, 15 de novembro de 2016

DS: Mystic Messenger - Epilogue (Airi)

Olá amore, como vai você? Espero que bem!
Mil desculpas por demorar para entregar o seu pedido, ele foi repassado algumas vezes por ser um pouco difícil de se fazer, eu dei o meu melhor para fazer o DS, e espero que você goste, caso contrário, diga na Cbox ou refaça o pedido. Eu fiz com 3 colorings diferentes. 


Para salvar em melhor qualidade, clique aqui


Para salvar em melhor qualidade, clique aqui


Para salvar em melhor qualidade, clique aqui


Sucesso com a fanfic, beijos <3


2 comentários:

  1. AI MEU DEEEEEEEEEEUS
    Gente, alguém traz o tanque porque balde não segura a baba. Nossa, cara eu to sem palavras ;_; Nunca vi DS com personagens animados mais linda que essa, sério. Nem os meus mais ou menos quando não tenho o que fazer e brinco de ser designer. KKKKKKK
    Ai, amore, obrigada mesmo, de coração. Ela tá linda (em particular, gostei mais a terceira, aham u.u), e desculpe os problemas para fazê-la. ;; Obrigada mesmo, tanto pela capa quanto pela sorte. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAAAAAAAAAY, fico muitissima feliz em saber que você gostou, também gostei em especial da terceira hahahaha, beijos <3

      Excluir