Image Map

Playlist

terça-feira, 15 de novembro de 2016

DS: Quântico ( BecHoney, BelieberSantos)

Mano do céu, eu sei que demorou muitoooooo para entregar o pedido e eu peço um milhão de desculpas, e para compensar, eu fiz a capa de vário jeitos, para escolher as melhores, tentei deixar o mais perfeito possível, mas é aquele ditado né ( na verdade não tem ditado rsrsrs), enfim, me desculpa mesmo.
Só pra você ter noção eu fiz 16 capas, porque eu sempre achava um jeito melhor de fazer. Escolhi 4.
A diferença entre três delas é o style da fonte, e a outra é o png da Priyanka Chopra.
Eu sou muito indecisa, sempre acho que posso melhorar e acabo no final me fudendo para escolher!
Chega de texto! 
Ahh, lembrando que se o DS não tiver agradado vocês, informe na cbox para eu fazer as mudanças ou refaçam o pedido.


Clique aqui para salvar em melhor qualidade.


Clique aqui  para salvar em melhor qualidade.


Clique aqui para salvar com melhor qualidade.


Clique aqui para salvar em melhor qualidade.


Sucesso com a fanfic, beijos ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário