Image Map

Playlist

terça-feira, 22 de novembro de 2016

DS: The Revolution against the Queen - Interativa (Wardruna)

Olá amore, como vai você? Espero que bem!
Bom, confesso que a sua capa foi um pouco difícil de se fazer por conta de ter 4 personagens, mas eu tentei encaixar da melhor forma que encontrei e eu gostei do resultado final, e eu espero que você também goste, caso contrário, entre em contato pela Cbox ou ask para eu fazer as mudanças que quiser ou refaça o pedido.



  
Sucesso com a fanfic, beijos <3



Um comentário:

  1. MOÇA, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? É ISSO?!
    NÃO CREIO NO QUE VEJO! PEÇO UM DESIGN SIMPLES, SIMPLES! E ELA ME TRÁS ALGO EXTRAORDINÁRIO!
    Moça, quer casar comigo?? Eu cozinho, lavo e passo.
    Amo muito o teu trabalho, mas muito!!
    Obrigada pela a tua ajuda, até a próxima.
    X O X O

    ResponderExcluir