Image Map

Playlist

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DS: Serendipity (miss_aiya)




Heey amore! Desculpe a demora >.<
Quando eu vi que era kpop na hora eu fiquei: MDS! AMO KPOP VEM CMG! <3
Foi minha primeira capa do wattpad, eu admito isso! Sério! Eu nem sei se lá aceita png ou jpg então eu fiz nas duas versões e por isso tem duas capas iguais, uma em jpg e a outra em png, se não aceitar uma, aceita a outra!
Realmente espero que goste >.<
Qualquer coisa é só refazer seu pedido <3
E como o tamanho do wtt é 512x800 eu fiz assim, mesmo lá no pedido estando 550x700 (Fui no wtt conferir se tava tudo certo)
E uma coisa: Me manda o link quando postar?
Boa sorte com a fic <3


Assinatura da diva da CL

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo! Eu simplismente não sei o que dizer além disso. E relaxa, é a minha primeira capa de wattpad de qualquer maneira e o resultado foi melhor do que eu esperava! Muito obrigada mesmo por se interessar em fazê-la, vou guardar isso no meu coração. Mando o link assim que eu postar, prometo. Beijão :)


    ResponderExcluir