Image Map

Playlist

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

DS: See You Again (Chelly e Lali)


Oi Lali e Chelly, meus bb <3
Bem, queridans. Aqui está o seus pedidos. Espero que tenham gostado e caso não tenham, podem refazer o pedido que darei meu esforço para melhorar.
Deixo aqui abaixo outras opções szsz
Boa sorte com a fanfic amores szsz






XOXO, Cezar Viadão.

Um comentário:

  1. SANTO DEUS! Caiu um negócio aqui e acho que foi o meu cu que descolou da bunda.
    Viado, eu sabia que você faria uma capa maravilhosa, mas não esperava que seria tanto. Porque são artistas difíceis de trabalhar e você fez parecer tão simples. Sério.
    Você não tem ideia de como eu amei esta capa. Estou apaixonada demais, demais. Muito obrigada! Valeu a pena te tirar da aposentadoria de DS. Você é MUITO talentoso.
    Com amor,
    Lali

    ResponderExcluir