Image Map

Playlist

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sinopse: Keep Hope Alive (Letícia C)

Olá honey, como vai você? Espero que bem!
Mil desculpas pela demora para entregar o seu pedido. Se a sinopse não estiver de seu agrado, sinta-se livre para refazer o pedido.
Sinopse: Victoire e seu irmão acabam sendo encontrados por Daryl, Aaron e Morgan enquanto tentavam caçar, relutantes os dois são levados pra Alexandria.
Os dias se passam e a menina e seu irmão tentam se ajustar a nova vida. Vick logo descobre que as pessoas daquela comunidade são fracas e acomodadas, e não querendo ficar do mesmo jeito, a garota acaba dando umas escapadas chegando a ir em pequenas vilas próximas da comunidade, e isso acaba sendo percebido por Carl e Matthew, que por não gostarem muito de Vick por causa do seu jeito mandão, arrogante e metido, eles começam a desconfiar de que ela esteja tramando alguma coisa, e então os dois começam a segui-lá, Victoire descobre, mas acaba não se importando, mas em uma de suas saídas para ir atrás da garota eles quase morrem, Carl e Matthew acabam sendo encurralados por uma horda de zumbis, mas para a surpresa deles Victoire chega para ajudá-los, juntos os três matam todos os zumbis. Depois do ocorrido os três viram amigos inseparáveis. E é ai que nasce uma amizade como nenhuma outra, em que cada um é capaz de tudo para ver o bem do outro.


Sucesso com a fanfic, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário