Image Map

Playlist

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sinopse: Pink Redemption (maduramalho) + desabafo.

Olá amore, como vai você? Espero que bem!
Caso não goste da sinopse, refaça o pedido.
Sinopse: Eu precisava desabafar, mesmo que fosse naquele quarto de hotel com uma garota que nunca havia visto antes, sua aparência era bela e sua companhia agradável, e ao saber sobre suas condições financeiras pedi para que trabalhasse comigo, seria bom ter com quem conversar de vez em quando. E após algum tempo me vejo enlaçado naqueles olhos verdes, apaixonado é como estou, mas não posso deixar que à machuquem por minha causa. Por isso é preciso decidir se eu sigo a razão ou o meu coração.

Obs: Decidi não colocar muitas informações na sinopse, para que você pudesse desenvolver a história com as informações que cedeu.
Sucesso com a fanfic <3
***
Galerinha, eu peço desculpas por estar fazendo isso, mas é preciso.
Há um tempo eu venho me sentindo nenhum um pouco satisfeita com os pedidos de DS que eu faço, para falar a verdade, eu estou sem estimulo nenhum, e mesmo que tente fazer uma capa dez vezes, nada me agrada e eu fico cobrando muito de mim e acabo me estressando, eu quero sempre fazer as melhores edições para que vocês se sinta satisfeitos, então eu vou me ausentar dessa categoria por uns dias, mas logo eu irei voltar, e dessa mais aprimorada, e eu peço desculpas ao transtorno.
Me desculpem mais uma vez, mas é que eu realmente precisava me abrir.
Continuarei fazendo pedidos de sinopse e betagem.
Amo vocês e obrigada pela preferência pelo blog!



2 comentários: